Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011

palavras delicadas

...Eu tenho ciúmes apenas de tudo que é meu e de tudo que eu acho que deveria ser .


...Eu tenho ciúmes apenas de tudo que é meu e de tudo que eu acho que deveria ser .

Ao pensar na conquista, esqueceu de viver. 



Quando você menos espera, ele faz mais parte da sua vida do que você mesma...!!!


.QUANDO BEIJAMOS ALGUÉM 

QUE AMAMOS NÃO 

BEIJAMOS APENAS

 COM OS LÁBIOS BEIJAMOS

. COM O CORPO TODO E É....

 

.Quando beijamos alguém que amamos não beijamos apenas com os lábios beijamos com o corpo todo e é
 
Minha essência é basicamente feita de sonhos não daqueles sonhos impossiveis mas daqueles que ja se realizaram...para que eu pudesse enfim chama-los de meus...!!!!

Um comentário:

  1. Quero que minhas palavras sejam como a brisa do amanhecer ou folhas ao vento durante as madrugadas, possam tocar teus pés delicados. Os quais te sustentam o seu doce peso. Sobre eles se erguem sua formosura. Quero tocar-te nos lábios e colher os frutos da sua seleta sabedoria. Soprarei suas delicadas mãos e deixarei que desague o pólen da sua infinita delicadeza, as quais escrevem e descrevem seus magistrais textos poéticos deixando parte de si neles... Os quais me fazem vir de longe colhendo seus fragmentos com aroma de mulher, na sua mais infinita delicadeza... Deixo nas entrelinhas do teu coraçãozinho um bj demorado... te espero no meu aconchego....

    ResponderExcluir

Se entrou e gostou, COMENTE.
Obrigada pela visita!!