Total de visualizações de página

domingo, 6 de março de 2011


...Há muita coisa que não entendo na vida você conhece centenas de pessoas entaum conhece uma  só pessoa e sua vida muda para sempre ...!!!
...Eu gosto de olhos que sorriem, de gestos que se desculpam, de toques que sabem conversar e de silêncios que se declaram.

Sou viciada em sorrisos. Não tenho o sorriso mais lindo do mundo, mas cada sorriso que eu dou, parece que é uma lágrima a menos que eu derramo.
Você pode não ser bom o suficiente para todo mundo, mas com certeza vai ser perfeito para alguém.
“Mas por quê? Por que não ensinam às pessoas, desde bem pequenas, que elas são indivíduos preciosos?
- FernandaYoung.
Ela: Eu não tenho nada de diferente comparada às demais.Ele: Você tem a mim, e eu garanto, ninguém mais tem!



Ninguém vem a ti por engano. Não existe erro nos planos de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se entrou e gostou, COMENTE.
Obrigada pela visita!!