Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011


TESÃO DE NÓS !!!

Photobucket

UNIVERSO EM SILENCIO

 (ESCOLHA "PARAR")




Eu não sou tão triste assim,

é que hoje eu estou cansada!!
Imagem de: Tuta
 
Silêncio..
são corpos em êxtase
desligados da alma tentando se recompor!








Que o breve seja de um longo pensar.
Que o longo seja de um curto sentir.
Que tudo seja leve de tal forma
que o tempo nunca leve.



Do sofrimento, emergiram as almas mais fortes,

As personalidades mais sólidas são repletas de cicatrizes




O prazer se faz em êxtase
quando o meu corpo, feito água,
descobre todos os caminhos do seu
e deixa-se ficar onde você
mergulha em mim.
v


Estou nos meus dias de carencia. Eles sempre aparecem. Não são muitos, apenas alguns dentro do mês, mas o suficiente para me deixar mal humorada,
 irritadiça, enfezada. E nem vem com essa de TPM. Sei bem
 o que é isso e pode apostar, não é o caso, (a menos que 
TPM desperte desejos de abraçar, beijar na boca,
 amar, amar e amar sem pressa).
É carencia de fato e começa quando estou enfadada
 do dia a dia, da mesmisse, do fato de abrir a porta e
 não encontrar um abraço, farta dessa rotina que é 
feito bomba que vai queimando o pavio até o dia que "bum!!!!", explode. 
Que bom seria explodir de prazer e não de tédio. Que bom seria ....



Se nesta continuada confidencia muito falei de Amor,

Perdoai, Senhores.

Somente sei falar dos meus amores.



-
Não diga Adeus,diga Até breve,
Até logo.O Adeus é prá sempre
O Adeus soa Fim
O Adeus causa dor,
pânico, choro.
Para o Adeus não existe volta.
O Adeus é ponto final.
-
Não diga Adeus
Diga Até logo
Assim poderei esperar por você
amanhã, depois,
sempre...,
por toda a eternidade!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se entrou e gostou, COMENTE.
Obrigada pela visita!!