Total de visualizações de página

domingo, 13 de fevereiro de 2011






Dispo-me
para
você...
Ter
Querer
Vistamo-nos
de
prazer
-
-
-


-
-














imagem:Mariah
Num impulso
Amei…
Era ridículo,
Fora de tempo,
Pouco prático,
Demencial até
.…Mas
Num impulso
Amei… (de novo)
(Continuava) a ser ridículo
Fora de tempo,
Pouco prático
(e cada vez mais) demencial.
.… Amei
Até se esgotarem os impulsos…



Sonhos de Um Palhaço

-
Vejam só
Que história boba eu tenho pra contar
Quem é que vai querer me acreditar
Eu sou palhaço sem querer...

Vejam só
Que coisa incrível o meu coração
Todo pintado e nesta solidão
Espero a hora de sonhar...
-
Ah, o mundo sempre foi um circo sem igual
Onde todos representam bem ou mal
Onde a farsa de um palhaço é natural...
-
Ah, no palco da ilusão pintei meu coração
Entreguei amor e sonhos sem saber
Que o palhaçoPinta o rosto pra viver...
-
Vejam só
E há quem diga que o palhaço
É, no grande circo, apenas o ladrão
Do coração de uma mulher...




O problema de resistir a uma tentação
é que você pode não ter uma segunda chance!


É para você....
Vai com uma dose extra de carinho
e desejos de Feliz Dia, Feliz Vida!







As Melhores Mulheres Pertencem Aos Homens Mais Atrevidos

AS MELHORES MULHERES PERTENCEM 

AOS HOMENS MAIS ATREVIDOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se entrou e gostou, COMENTE.
Obrigada pela visita!!