Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


"Viva sua vida com satisfação a cada momento e os seus problemas não existirão mais. Não é a situação que lhe pressiona e sim, o medo de enfrenta-las
"A caminhada pode trazer desilusões, quedas, sofrimentos; entretanto, movido pela força da boa vontade e da perseverança vc atingirá a meta."


"Nossos amigos nos mostram o que podemos fazer, nossos inimigos nos ensinam o que precisamos fazer."

Um segredo e um amor O que será maior em mim O segredo desse amor Não pode mais viver assim... Se eu pudesse revelar Os versos que eu te dediquei Se eu pudesse te contar Os sonhos todos que sonhei... Se eu gritasse Para o mundo ouvir Até onde a voz pudesse ir Eu não seria um sonhador E nem mais um segredo Meu amor!...

“ Se quer me tomar o coração, chegue suave feito brisa, acariciando meu sorriso...”


Estranho aquele olhar que você, me dirigiu aquele abraço forte com o qual me envolveu,o beijo que trocamos na chuva,você e eu... É pena que foi sonho nada disso aconteceu... Tere PenhabePreto e vermelho 1024x768 Papel de Parede Wallpaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se entrou e gostou, COMENTE.
Obrigada pela visita!!