Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011


"Sabe o que eu quero de verdade?! Jamais perder a sensibilidade, mesmo que às vezes, ela arranhe um pouco a alma. Porque sem ela não poderia sentir a mim mesma." (Clarice Lispector)

"Procuro uma canção especial... Uma canção leve,como brisa,como oração... Uma canção suave,pura como água cristalina... Uma canção onde encontre para sempre, Meus sonhos de menina..." (Matilda Penna)


Minha felicidade esta nas coisas mais simples, numa palavra carinhosa, na luz do sol, no vento, na chuva! Ela está na minha liberdade que conquistei juntando os fragmentos de pequenos momentos...
"Enquanto algumas pessoas tentam de tudo para serem marcantes, Outras agem naturalmente,tornando-se inesquecíveis"


"Viver é algo que vai além do tempo... É mais do que conquistas e sucessos passageiros... É saber que o valor de nossa existência consiste em deixar por onde passamos um pouco do que somos ..."

"Foi perdendo o medo de abrir minhas cortinas que vi flores e borboletas na transparência de um novo dia"
____Cih

Guarda estes versos que escreví,
como um alívio a minha saudade...
Como um dever do meu amor...
E quando houver em tí um eco
de saudade...beija estes versos
que escreví chorando!!
(Machado de Assis)
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que, o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Meu partido é um coração partido, E as ilusões estão todas perdidas. Os meus sonhos foram todos vendidos Tão baratos que eu nem acredito..."

Blog de coisinhasdeamor :'COISINHAS DE AMOR', Mensagens!
O AMOR É... Um lugar onde o coração Descansa e vive em paz Um ponto onde a Tempestade não alcança Um lugar onde Existe o conforto Em épocas de dificuldade Um espaço onde Aquele sonho solitário Vira uma realidade a dois. ASIM É O AMOR...




Um comentário:

  1. Amei seus versos e seu espaço, está muito lindo.....continue...Deus te abençoe!!

    ResponderExcluir

Se entrou e gostou, COMENTE.
Obrigada pela visita!!