Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

frases

É tão natural destruir o que não se pode possuir, 
negar o que não se compreende, insultar o que se inveja.





É negro o lago onde mergulho, 

É barro o chão onde piso,
Espinho é meu caminho...
Escuridão o meu espaço,
Solidão, meu todo ser!
Minha gaiola tem portas abertas,
Falta-me a coragem do vôo.

Sandra Botelho


"A vida é a arte do encontro, embora haja tantos desencontros pela vida."
(Vinicius de Moraes)

Delicia de presente
"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."
(Kathleen Norris


"Amar os outros é a única salvação individual que conheço: ninguém estará perdido se der amor e às vezes receber amor em troca". (Clarice Lispector)

Blog de karol :º~Infinito Particular~º, ...
"A liberdade é uma palavra
que o sonho humano alimenta,
não há ninguém que explique
e ninguém que entenda"

Cecília Meireles


*"Felicidade é igual a uma borboleta: Quanto mais você corre atrás, mais ela foge... Um dia você se distrai e ela pousa em seu ombro!"
---Cih

" Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação, pq sua consciência é o que vc é, e a sua reputação, oq os outros pensam oq vc é...E oq os outros pensam de vc é problema deles..."
(Bob Marley)

"Se estamos cansados de viver, não é pq a nossa vida não presta, mas certamente pq o amor que sentimos por alguém ou por algum ideal se desgastou...Recomece..."
______Cih.



"Para vc, nada melhor que um dia inspirado para voltar a pensar que a vida vale a pena..."

... Andei Por Aí, Livre... Liberto de Mim, Tua Saudade Me Chamou... Teu Poema me Encontrou, Foi Bom Voltar Meus Passos e No Teu Abraço Me Sentir Feliz ! (Maxuel Scorpiano)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se entrou e gostou, COMENTE.
Obrigada pela visita!!