Total de visualizações de página

domingo, 6 de fevereiro de 2011

" Aprendi que comer chocolates  não resolve os seus problemas...mas também não faz mal nenhum."
" Aprendi que comer chocolates não resolve os seus problemas...
mas também não faz mal nenhum."


"Aprendi que os dias são longos, mas a vida é curta."
"Aprendi que os dias são longos, mas a vida é curta."


Devia esquecer o amor, mas esse não desiste de mim: me agarra, me devora. Lya Luft
Devia esquecer o amor, 

mas esse não desiste de mim: 

me agarra, me devora. 



Lya Luft




"Refugiei-me na doideira porque a razão não me bastava."Clarice Lispector
"Refugiei-me na doideira porque a razão não me bastava."

Clarice Lispector


"Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: Como lidar com as dores que não passam com um beijo?~ Lynda Waterhouse ~
"Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: Como lidar com as dores que não passam com um beijo?

~ Lynda Waterhouse ~
"Então esquece tudo e vem, que a vida é assim e se a gente deixar de viver, não vai dar tempo de sorrir."
"Então esquece tudo e vem, que a vida é assim e se a gente deixar de viver,não vai dar tempo de sorrir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se entrou e gostou, COMENTE.
Obrigada pela visita!!